Ola Pessoas =) Bem vindas ao meu Blog! Sou aquela que não segue padrões...
Que estrapola na hora de se divertiir concertesa! Que ama além do que se chama amor~
*sou aquela que é considerada diferente... Totalmente autentica...
com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))’
Moro em uma cidade desconhecida que não tem shopping chamada ( Poá ) mais fazer o que :x tem busão  né  ? Comigo é a assim amiga em todas as horas, mais não pisa em mim, e nem me derruba, por que quando eu levantar.. CORRE que eu te pego(6~
estudo em uma escola que todos criticam mais nunca sairam de la, eu confeço amo ela *-*,
não por ela, mais pelas pessoas que estudam lá, passar o tempo batendo papos com eles NÃO TEM PREÇO (L
Perfeita não sou, erro e muito, mais sempre me alto corrijo,  aaaaaaah,  tenho uma mania chamo todos de XUXU & PRETINHAS (risos) ' Faça a diferença seja vc #)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Jovens Falcões

De um "curtir" na nossa Fan page no Facebook:
 
http://www.facebook.com/GerandoFalcoes

Nenhum comentário:

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros